Iguatu
Elo Amigo realizou a Pré-Expoaf neste fim de semana

A equipe de técnicos, coordenadores, presidente e representantes do Instituto Elo Amigo esteve na manhã deste sábado (03/08) na feira livre no centro comercial de Iguatu realizando um trabalho de divulgação da III EXPOAF – Exposição da Agricultura Familiar do Centro Sul e Vale do Salgado.
A atividade intitulada de Pré-Expoaf mobilizou os populares que se dirigiam ao centro da cidade para convidá-los a participar do evento que será realizado no próximo dia 10 de agosto no Parque de Exposições do Rotary Clube de Iguatu. Na ocasião houve panfletagem, carro de som, abordagem educativa, exposição e degustação de alguns produtos que serão comercializados na EXPOAF.
A concentração ocorreu nas dependências da barraca do agricultor Ednaldo Barros, que já produz alimentos livre de agrotóxicos e vende para diversos estabelecimentos locais.
Foi possível informar a população para a programação oficial da feira que caminha para sua 3ª edição e contará com participação de um maior número de parceiros e atividades gratuitas. “A gente sabe que a agricultura familiar tem grande importância para a economia local como também nacional. Nós estamos nos últimos anos trabalhando com a EXPOAF que dentro da exposição vamos ter uma série de produtos como hortaliças, frutas, verduras, doces, produtos artesanais, exposição de animais…” – reforçou parte da programação Marcos Silva, presidente do Elo Amigo.
-
Noticias5 dias atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Americando6 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias7 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias7 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias7 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Iguatu6 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Noticias6 dias atrás
Novo Código Civil propõe patrimônio digital como herança, incluindo redes sociais e milhas aéreas
-
Noticias5 dias atrás
Desmatamento no Ceará cresce 23,5% em 2024 e estado entra no top 10 dos que mais desmatam no Brasil