Regional
Adutora emergencial de Acopiara tem mais de 17 km de tubulação prontos
A população de Acopiara está na expectativa da conclusão das obras da adutora emergencial que vai trazer água do açude do Trussu para a sede urbana de Acopiara. Iniciadas há 20 e poucos dias, os serviços já estão próximos da conclusão.
A população de Acopiara está na expectativa da conclusão das obras da adutora emergencial que vai trazer água do açude do Trussu para a sede urbana de Acopiara. Iniciadas há 20 e poucos dias, os serviços já estão próximos da conclusão.
De acordo com o prefeito Dr. Vilmar, que tem acompanhado diariamente as obras, mais de 17 km de tubulação estão prontos.
Segundo ele as unidades elevatórias já começaram a ser construídas e a COELCE já começa a operacionalizar serviços na região objetivando garantir energia para os motores que vão fazer o trabalho de bombeamento das águas.
Numa conversa que o prefeito Dr. Vilmar teve ontem com o governador Cid Gomes, no Centro de Eventos em Fortaleza, ele ficou surpreso com a aceleração das obras e já se prepara para inaugurá-la.
Uma grande festa já está sendo preparada pela Prefeitura Municipal de Acopiara para comemorar a chegada da água do Açude Trussu.
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil3 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Brasil1 dia atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Mundo3 dias atrásVacina personalizada contra câncer de pele estimula o sistema imunológico a combater o tumor
