Ceará
Bancada cearense racha ao meio na Reforma da Previdência; confira os votos
A bancada do Ceará na Câmara se dividiu meio a meio na aprovação da reforma da Previdência.
O resultado indica que houve uma onda pró-reforma na reta final da votação da PEC, que agora vai para apreciação em segundo turno no plenário.
Saiba como cada parlamentar votou.
Placar da Previdência
Voto sim (11)
Heitor Freire (PSL)
Genecias Noronha (SD)
Jaziel Pereira (PL)
Vaidon Oliveira (Pros)
Junior Mano (PL)
Aníbal Gomes (DEM)
AJ Albuquerque (PP)
Pedro Augusto Bezerra (PTB)
Domingos Neto (PSD)
Roberto Pessoa (PSDB)
Moses Rodrigues (MDB)
Voto não (11)
André Figueiredo (PDT)
Leônidas Cristino (PDT)
Idilvan Alencar (PDT)
Eduardo Bismarck (PDT)
Robério Monteiro (PDT)
José Guimarães (PT)
Luizianne Lins (PT)
José Airton (PT)
Célio Studart (PV)
Denis Bezerra (PSB)
Capitão Wagner (Pros)
Fonte: O Povo
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

