Policial
Homem preso em flagrante quando vendia drogas no Bairro Brasília
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada do dia 13/10/13, na cidade de Iguatu por estar vendendo drogas.
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada do dia 13/10/13, na cidade de Iguatu por estar vendendo drogas.
Por volta das 03h00 os policiais do Ronda do Quarteirão (Cb P. Neto e os Sds Sousa e Robervan) realizavam o patrulhamento na RD 1239, quando receberam uma denúncia de que um homem encontrava-se vendendo drogas em um bar, localizado no bairro Brasília.
Os policiais seguiram imediatamente ao local informado, onde abordaram o suspeito, sendo encontrado em seu poder quantia de R$ 497,00 (quatrocentos e noventa e sete reais) em cédulas com valores diversificados.
Os policiais seguiram até a residência do acusado, que fica próxima ao bar, onde, com a sua autorização, foi permitida a entrada, sendo encontrado no interior da mesma 02 (dois) aparelhos celulares Nokia, 03 (três) cordões de prata, 01 (uma) pulseira dourada, 03 (três) relógios, 02 (dois) pendrives, 01 (uma) bateria de celular, 56 (cinquenta e seis) gramas de cocaína e sacos plásticos para embalar a droga.
O acusado foi conduzido juntamente com todo o material apreendido à Delegacia Regional de Iguatu, para a lavratura do procedimento policial.
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
-
Educação6 dias atrásMais de 1,8 mil escolas do Ceará têm internet com velocidade inadequada
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
-
Iguatu4 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil4 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias3 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Brasil2 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
