Regional
Já começou o cadastramento do Programa Garantia Safra 2013/2014 em Catarina
A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente do Município de Catarina realizou na manhã da última terça-feira (08/10) reunião com presidentes de Associações para definição do calendário de cadastramento do Programa Garantia Safra 2013/2014.
A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente do Município de Catarina realizou na manhã da última terça-feira (08/10) reunião com presidentes de Associações para definição do calendário de cadastramento do Programa Garantia Safra 2013/2014.
De acordo com informações do secretário adjunto de Desenvolvimento Agrário, Dr. Rodrigo Holanda, os cronogramas de cadastro já estão prontos.
O benefício pago aos agricultores do semiárido que perderam mais de 50% da lavoura por causa da estiagem ou do excesso de chuva passa de R$ 680 para R$ 850. O novo valor vale para a safra 2013/2014.
Para saber de mais informações ligue 88 – 3556-1167 Prefeitura Municipal de Catarina e solicite a transferência da ligação para a Secretaria de Desenvolvimento Agrário
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

