Policial
Funcionários de transportadora são feitos reféns durante roubo a caminhão de castanhas
Funcionários de uma transportadora foram feitos reféns durante um roubo a um caminhão carregado com castanhas, no município de Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última quinta-feira (30).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam dentro do caminhão quando foram rendidas por um grupo de criminosos. Os homens fugiram levando o caminhão e a carga, avaliada em R$ 40 mil.
Após o ocorrido, os funcionários foram até a Delegacia Metropolitana de Chorozinho informar sobre o assalto. Os agentes de segurança, então, saíram em busca dos suspeitos. O caminhão foi encontrado próximo a uma fazenda da região. O veículo foi levado para o posto da Polícia Rodoviária de Chorozinho, onde foi restituído ao proprietário.
Já parte da carga foi recuperada na noite desta quinta, em um ponto onde o carregamento foi abandonado. Ao todo, a polícia recuperou 31 sacos de castanha, pesando 45 quilos cada. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

