Policial
Universitário tem carro tomado de assalto em frente à Faculdade de Icó
Um roubo de carro mediante arma de fogo, ocorreu nesta quarta-feira, 22, por volta das 22 horas, na rua Monsenhor Frota, em Icó, em frente à Faculdade Vale do Salgado, na cidade de Icó.
O estudante de Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Reubem Marcos Germano Correia, 42 anos, havia saído da FVS e embarcado em seu carro, uma caminhonete S10 LT, cabine dupla, placa PNW 7512, ano 2019, que estava estacionada em frente à instituição de ensino, quando foi abordado por um indivíduo baixo, jovem, com um revólver, que lhe rendeu forçando a guiar a caminhonete até o viaduto na BR 116.
Ao chegar ao viaduto, o assaltante ordenou o estudante Reubem Marcos a descer e fugiu no veículo. Além do carro, o criminoso levou um notebook, R$ 300,00, documentos e um celular do estudante.
A Polícia Militar realizou diligências, mas não logrou êxito na captura do suspeito, que segundo a vítima tinha um sotaque diferente.
Vídeo mostra momento da ação criminosa às 22h05, quando o carro sai com o ladrão e o estudante:
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

