Futebol
Ceni fatura primeiro Clássico-Rei; Lisca continua na busca
Uma escrita individual que marcava as trajetórias de Rogério Ceni e Lisca em Clássicos-Reis finalmente foi desfeita, mas pelo lado de apenas um deles. O técnico do Fortaleza finalmente venceu o seu primeiro clássico, após seis tentativas frustradas desde 2018. A vitória também aproximou muito o Tricolor do Pici do título Cearense.
Situação inversa que segue para Lisca e joga ainda mais pressão. O treinador chega ao 5º jogo contra o maior rival alvinegro e não sabe o que é vencer. Situação que é incômoda, tendo em vista a importância que o Clássico-Rei tem para torcida do Vovô. Além disso, Lisca também é pressionado por conta de duas eliminações consecutivas que a equipe alvinegra sofreu nas últimas semanas (Copa do Brasil e Copa do Nordeste).
Com a primeira vitória em Clássico-Rei, Rogério Ceni também se aproximou do título cearense, o que seria o segundo na sua história com o Fortaleza (a equipe tricolor foi campeã brasileira da Série B em 2018). Agora, somente uma derrota por dois gols de diferença na segunda partida, que será disputada no dia 21, tira o troféu das mãos do ex-goleiro.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

