Automobilismo
F1: Após rodar, Felipe Massa se conforma em atingir a zona de pontuação
Brasileiro caiu para último lugar ainda na primeira volta, mas se recuperou
Brasileiro caiu para último lugar ainda na primeira volta, mas se recuperou
O brasileiro Felipe Massa não estava esperançoso para o Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula 1. Pouco depois de a corrida começar, a situação piorou para o piloto da Ferrari. Ele rodou com o seu carro e caiu para a última colocação, iniciando uma prova de recuperação que culminou no nono lugar.
“O problema aconteceu na terceira curva, no começo da corrida. Eu tinha colocado o meu carro do lado de dentro para ultrapassar alguns outros, que vinham muito lentos, e acabei rodando para não bater de frente no pneu do Rosberg. Que bom que ninguém encostou em mim e consegui continuar na corrida”, recordou o brasileiro.
Sem contar com um bom rendimento de sua Ferrari na Ásia, Massa acabou se conformando em ao menos atingir a zona de pontuação. “A minha chance de ir além disso era muito pequena, pois estava em último. Ainda assim, com a ajuda do safety car, fiz umas ultrapassagens no final”, disse.
Ainda companheiro de Massa, já que o brasileiro não seguirá na Ferrari na próxima temporada, o espanhol Fernando Alonso terminou a prova na sexta posição. Seu parceiro imaginava ter brigado por colocações no mesmo pelotão.
“Apesar dos problemas, era uma corrida que eu poderia ter lutado um pouco mais à frente”, afirmou Felipe Massa, concedendo entrevista à TV Globo logo após cruzar a linha de chegada.
*Super Esportes
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
