Policial
Universitária morta no Rio Grande do Norte foi estuprada duas vezes por PM
A estudante Zaira Cruz, vítima de feminicídio no Rio Grande do Norte, foi estuprada duas vezes por Pedro Inácio Araújo de Maria, sargento da PM, de acordo com inquérito da Polícia Civil. O crime que culminou na morte da estudante aconteceu após encontro com o PM no Carnaval de Caicó, no Seridó Potiguar, no dia 2 de março.
Segundo Leonardo Germano, delegado responsável pelo caso, Zaira já havia sido estuprada em agosto de 2018 por Pedro Inácio. A acusação, apesar de não ter sido feita formalmente na época, foi descoberta por relatos de amigos.
O segundo estupro aconteceu após Pedro tentar ato sexual com Zaira, no dia 2 março, que negou. Após a negação, ele a estuprou e a matou. A morte foi causada por asfixia mecânica e a jovem foi encontrada no banco do passageiro. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Pedro negou no primeiro interrogatório. No segundo, permaneceu em silêncio.
Fonte: O Povo
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

