Iguatu
Prefeitura e Governo do Estado assinam convênio que garante transporte escolar para o município
O prefeito Ednaldo Lavor assinou nessa terça-feira, 29, em Fortaleza, convênio com o Governo do Estado a fim de garantir transporte escolar para os alunos do ensino médio do município.
O valor do convênio para a realização do serviço é de R$ 1.083.356,09. Um total de 1.700 alunos da rede municipal de ensino serão beneficiados. Somente na sede urbana, 1.008 estudantes serão atendidos. Na zona rural, o número é de 692. A vigência do convênio será de um ano, a partir de 1º fevereiro de 2019, indo até fevereiro de 2020.
De acordo com o gestor municipal, Iguatu é um dos primeiros no Ceará a assinar esse acordo que assegura a parceria com o Governo Estadual. “Essa ação comprova o nosso compromisso com a Educação de Iguatu”, disse Lavor.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

