Iguatu
Prefeitura e Governo do Estado assinam convênio que garante transporte escolar para o município
O prefeito Ednaldo Lavor assinou nessa terça-feira, 29, em Fortaleza, convênio com o Governo do Estado a fim de garantir transporte escolar para os alunos do ensino médio do município.
O valor do convênio para a realização do serviço é de R$ 1.083.356,09. Um total de 1.700 alunos da rede municipal de ensino serão beneficiados. Somente na sede urbana, 1.008 estudantes serão atendidos. Na zona rural, o número é de 692. A vigência do convênio será de um ano, a partir de 1º fevereiro de 2019, indo até fevereiro de 2020.
De acordo com o gestor municipal, Iguatu é um dos primeiros no Ceará a assinar esse acordo que assegura a parceria com o Governo Estadual. “Essa ação comprova o nosso compromisso com a Educação de Iguatu”, disse Lavor.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

