Iguatu
Iguatu se prepara para ganhar voos regulares
O prefeito Ednaldo Lavor, cumpriu agenda em Fortaleza nessa terça-feira, 18, e executou compromissos com foco na aviação em um encontro com o secretário do Turismo do Estado do Ceará (SETUR), Arialdo Pinho, objetivando tratar sobre voos regulares saindo de Iguatu para Fortaleza e outras regiões.
A previsão é que o projeto que viabiliza esta ação esteja pronto no início de 2019. A partir daí, Iguatu deve ficar apto para receber esse benefício. “O secretário se comprometeu em nos ajudar, dando mais celeridade ao projeto. Temos certeza que é apenas uma questão de tempo para o serviço começar a operar em Iguatu”, disse o prefeito. Nessa reunião estavam presentes os vereadores Bandeira Júnior e Marciano do Povo.
De acordo com Pinho, as medidas devem ser anunciadas até fevereiro do próximo ano. “O projeto é para aviões de pequeno porte, de 12 a 70 lugares. O pacote de incentivos para aéreas operarem nos aeroportos de Juazeiro do Norte, Jericoacoara e Aracati, por exemplo, tem o objetivo de impulsionar o turismo nesses três aeroportos e abrange aviões de médio porte, a partir de 70 lugares”, explicou.
Prefeitura de Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

