Iguatu
Iguatu se prepara para ganhar voos regulares
O prefeito Ednaldo Lavor, cumpriu agenda em Fortaleza nessa terça-feira, 18, e executou compromissos com foco na aviação em um encontro com o secretário do Turismo do Estado do Ceará (SETUR), Arialdo Pinho, objetivando tratar sobre voos regulares saindo de Iguatu para Fortaleza e outras regiões.
A previsão é que o projeto que viabiliza esta ação esteja pronto no início de 2019. A partir daí, Iguatu deve ficar apto para receber esse benefício. “O secretário se comprometeu em nos ajudar, dando mais celeridade ao projeto. Temos certeza que é apenas uma questão de tempo para o serviço começar a operar em Iguatu”, disse o prefeito. Nessa reunião estavam presentes os vereadores Bandeira Júnior e Marciano do Povo.
De acordo com Pinho, as medidas devem ser anunciadas até fevereiro do próximo ano. “O projeto é para aviões de pequeno porte, de 12 a 70 lugares. O pacote de incentivos para aéreas operarem nos aeroportos de Juazeiro do Norte, Jericoacoara e Aracati, por exemplo, tem o objetivo de impulsionar o turismo nesses três aeroportos e abrange aviões de médio porte, a partir de 70 lugares”, explicou.
Prefeitura de Iguatu
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará12 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil11 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
