Iguatu
IX Marcha para Jesus de Iguatu reune fiéis de iguatu e região em momento de fé
Na noite do último sábado, 13, centenas de fiéis se reuniam na Guilherme de Oliveira, próximo à Avenida Perimetral para a realização da IX Marcha Para Jesus de Iguatu.
O evento é realizado pela força de vontade e mobilização de dona Aureni Bezerra, que há 9 anos juntamente com colaboradores patrocinadores e parceiros, assim o evento chega ao ano de 2018 com o tema “Família, projeto de Deus.
Dona Aureni Bezerra se mostrou bastante emocionada principalmente por ver o apoio e a ajuda de seus parentes e seus netos e netas e a família na realização do evento.
Paulo Duarte bombeiro militar e animador do evento durante as 9 edições também se mostrou muito satisfeito e alertou para a necessidade do cuidado com a família nesses tempos principalmente por conta da influência das redes sociais e de outras ideologias.
A Marcha Para Jesus percorreu a avenida Perimetral e finalmente encerrou na Francisquinha Dantas. O clima de animação seguiu o trio-elétrico acompanhado dos fiéis, que com o som alto animou a multidão.
Fiéis não só de Iguatu mas também da região e de sítios vizinhos vieram em Caravanas.
Do vizinho município de Quixelô, por exemplo, vários sítios e distritos fretaram um ônibus para estar presente.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

