Policial
Estudante de enfermagem de Iguatu morre após tomar substancia; investigação suspeita de overdose
Uma jovem morreu após ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) na cidade de Iguatu. O caso foi registrado ontem (domingo, 07) por volta das 22h. A principal suspeita é que a morte aconteceu em decorrência de overdose.
Conforme apurou a polícia a vítima e estudante de enfermagem Auristenia Fernandes De Almeida, 18 anos chegou a unidade sem os sinais vitais.
O namorado da estudante Lucas Geovani Lavor De Sousa, 28 anos, declarou a polícia que ambos estavam na residência dela no Bairro Santo Antônio, quando saiu para comprar um lanche, e ao retornar percebeu que sua namorada estava passando mal.
Auristenia teria confirmado ao seu companheiro que tinha injetado uma substância. Lucas socorreu sua namorada a unidade hospitalar, “UPA”, mas ela não resistiu.
O médico de plantão suspeita que a morte ocorreu em decorrência de overdose, mas sabendo informar qual seria substância.
A perícia Forense (IML) foi comunicada, assim como a Delegacia Regional de Polícia Civil que ouvirá testemunhas do caso e passa a investigar o caso.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

