Policial
Estudante de enfermagem de Iguatu morre após tomar substancia; investigação suspeita de overdose
Uma jovem morreu após ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) na cidade de Iguatu. O caso foi registrado ontem (domingo, 07) por volta das 22h. A principal suspeita é que a morte aconteceu em decorrência de overdose.
Conforme apurou a polícia a vítima e estudante de enfermagem Auristenia Fernandes De Almeida, 18 anos chegou a unidade sem os sinais vitais.
O namorado da estudante Lucas Geovani Lavor De Sousa, 28 anos, declarou a polícia que ambos estavam na residência dela no Bairro Santo Antônio, quando saiu para comprar um lanche, e ao retornar percebeu que sua namorada estava passando mal.
Auristenia teria confirmado ao seu companheiro que tinha injetado uma substância. Lucas socorreu sua namorada a unidade hospitalar, “UPA”, mas ela não resistiu.
O médico de plantão suspeita que a morte ocorreu em decorrência de overdose, mas sabendo informar qual seria substância.
A perícia Forense (IML) foi comunicada, assim como a Delegacia Regional de Polícia Civil que ouvirá testemunhas do caso e passa a investigar o caso.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

