Policial
Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito, no sítio Retiro, em Acopiara
Um acidente de trânsito (abalroamento) registrado na manhã de hoje (3), no sítio Retiro, em Iguatu, vitimou fatalmente o agricultor Micael Araújo de Lima, 24 anos.
Segundo relatos da polícia ele era morador do município de Quixelô (CE). A vítima pilotava uma motocicleta Broz, na hora do sinistro ocorreu. O motoqueiro ainda foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e adotou as medidas cabíveis. O blog não teve acesso aos dados do outro veículo envolvido no acidente.
*Blog Lindomar Rodrigues
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
