Iguatu
PL inclui no Calendário Turístico do Estado do Ceará o Arraiá do Povo
O Projeto de Lei Nº 179/18, de autoria da deputada estadual Mirian Sobreira, inclui no Calendário Turístico do Estado do Ceará o Arraiá do Povo, evento junino realizado anualmente no município de Iguatu. O PL começou a tramitar na Assembleia Legislativa (AL) na manhã de hoje, 28. Após a leitura no Plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da AL. Em seguida, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação em Plenário.
Por meio de redes sociais, a deputada falou da satisfação em poder perpetuar o evento que nasceu no ano passado e que agrega multidões. “Depois de um evento cheio de paz, diversão, atrações e muita cultura, nada melhor do que eternizar o Arraiá do Povo, não é mesmo?”, indagou a parlamentar.
O maior São João do Interior do Ceará foi encerrado oficialmente no último dia 17 deste mês, com muita emoção e festa no Parque de Exposições Enéas Bandeira Filho. De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, Iguatu recebe com muita satisfação a notícia do PL que institui o evento no Calendário Turístico do Estado do Ceará. “É um reconhecimento da importância da nossa cultura, das nossas raízes”, disse o gestor.
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
