Iguatu
PL inclui no Calendário Turístico do Estado do Ceará o Arraiá do Povo
O Projeto de Lei Nº 179/18, de autoria da deputada estadual Mirian Sobreira, inclui no Calendário Turístico do Estado do Ceará o Arraiá do Povo, evento junino realizado anualmente no município de Iguatu. O PL começou a tramitar na Assembleia Legislativa (AL) na manhã de hoje, 28. Após a leitura no Plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da AL. Em seguida, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação em Plenário.
Por meio de redes sociais, a deputada falou da satisfação em poder perpetuar o evento que nasceu no ano passado e que agrega multidões. “Depois de um evento cheio de paz, diversão, atrações e muita cultura, nada melhor do que eternizar o Arraiá do Povo, não é mesmo?”, indagou a parlamentar.
O maior São João do Interior do Ceará foi encerrado oficialmente no último dia 17 deste mês, com muita emoção e festa no Parque de Exposições Enéas Bandeira Filho. De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, Iguatu recebe com muita satisfação a notícia do PL que institui o evento no Calendário Turístico do Estado do Ceará. “É um reconhecimento da importância da nossa cultura, das nossas raízes”, disse o gestor.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

