Policial
Governo nomeia 646 novos agentes para a Polícia Civil do Ceará

São 86 delegados, 188 escrivães e 372 inspetores de polícia.
A Polícia Civil do Ceará recebe o reforço de 646 novos agentes, que serão nomeados pelo governador Camilo Santana nesta quarta-feira (20), em cerimônia no Centro de Eventos, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. São 86 delegados, 188 escrivães e 372 inspetores de polícia.
Os agentes foram aprovados na segunda turma do Curso de Formação para a Polícia Civil. Os policiais concluíram as aulas na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp) e irão compor o efetivo da Polícia Civil.
Segundo o Governo do Estado, parte dos novos policiais irá atuar em delegacias da Região Metropolitana de Fortaleza e também do interior. O objetivo é ampliar o número de delegacias 24 horas e reforçar o efetivo das unidades especializadas do estado.
Fonte: G1
-
Noticias6 dias atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Americando7 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Iguatu7 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Noticias6 dias atrás
Desmatamento no Ceará cresce 23,5% em 2024 e estado entra no top 10 dos que mais desmatam no Brasil
-
Noticias7 dias atrás
Novo Código Civil propõe patrimônio digital como herança, incluindo redes sociais e milhas aéreas
-
CeLelebridades7 dias atrás
COLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias6 dias atrás
Elmano anunciou a autorização para a realização de aproximadamente 13,5 mil novas cirurgias eletivas
-
Noticias2 dias atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)