Policial
Acusado de furtar estabelecimento de Iguatu e região é preso por meio de mandado
Nesta terça-feira (19), a Equipe de Investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva contra Diego Vital Queiroz, 18 anos, acusado de cometer vários furtos em Iguatu, Quixelô e em outras cidades da Região Centro-Sul.
No último dia 18 abril, Diego furtou 15 kg de fumo em um Mercantil em Quixelô/ e no dia 11 do mesmo mês ele furtou algumas caixas de lentes de contato de uma Ótica, localizada no centro de Iguatu.
O dois crimes foram filmados pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais furtados.
Mesmo com apenas 18 (dezoito) anos de idade, Diego já respondeu a mais de 10 procedimentos criminais, todos relacionados a furtos em estabelecimentos comerciais e lojas de Iguatu e de outras cidades da região.
Na Delegacia Regional de Iguatu foi lavrado os procedimentos cabíveis e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública de Quixelô, onde aguardará o seu julgamento atrás das grades.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

