Policial
Em Iguatu homem é preso acusado de tentativa de homicídio; dentre as vítimas uma criança de 9 anos
No sítio Timbaúba, zona rural, de Iguatu distante cerca de 38km da sede, uma pessoa foi presa acusada de lesionar a faca e a tiro, três pessoas. O fato ocorreu neste sábado (16) por volta das 18h50.
O acusado e agricultor, Gilvan Deodato da Silva 40 anos, – que não possuía antecedentes criminais – foi localizado caído ao solo no alpendre da residência de um morador local, com várias lesões causadas provavelmente por uma roçadeira.
As vítimas deram entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI). Dentre os alvos do acusado estão; Wanderson Martins da Silva, 18 anos , que sofreu três lesões a faca no tórax, uma adolescente de 17 anos vítima de uma lesão por disparo de uma espingarda de pressão; e uma criança de 9 anos que teve sua mão direita lesionada a faca.
A polícia apurou por meio da mãe da criança, com quem o acusado já teve um relacionamento, que Gilvan teria ido a sua procura, quando iniciou-se uma discussão e ele veio a lesionar a criança, as outras duas vítimas interviram e acabaram também lesionadas pelo acusado.
Populares que presenciaram o ocorrido, revoltados com a situação, agrediram Gilvan com golpes de roçadeira.
O SAMU foi acionado pela polícia e socorreu o acusado para o Hospital Regional de Iguatu. Gilvan recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Iguatu pelo crime de tentativa de homicídio.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

