Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Cancelado julgamento do policial acusado da morte de Charles Reinam

[caption id="attachment_6188" align="alignleft" width="600"]Foto: Fagner Leandro[/caption]Por ordem de uma liminar do Tribunal de Justiça do Ceará, em decorrência de um pedido de desaforamento, o julgamento de Pedro Alves foi cancelado.

Publicado

on

Foto: Fagner Leandro

Por ordem de uma liminar do Tribunal de Justiça do Ceará, em decorrência de um pedido de desaforamento, o julgamento de Pedro Alves foi cancelado.

O cancelamento se deu em virtude de que a defesa do ex-policial Pedro Alves, acusado do assassinato de Charles Reinam e ferido seu irmão, Júnior, numa operação policial em 20/09/2007, ter entrado com um pedido de desaforamento do julgamento, por considerar perigoso para o acusado, ser julgado na cidade onde aconteceu o fato, que gerou comoção pública.

O desembargador considerou procedente o pedido da defesa do réu, que afirmou que a comoção popular em torno do julgamento influenciaria a decisão dos jurados, prejudicando o réu e o trabalho da defesa.

A decisão do Tribunal só saiu por volta das 12h50min, quando várias testemunhas já tinham sido ouvidas. Sendo assim, uma nova data para o julgamento será divulgada.

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA