Iguatu
Prefeito assina ordem de serviço para construção de ginásio na comunidade de Riacho Vermelho
O prefeito Ednaldo Lavor assinou, na noite de ontem, 06, a ordem de serviço para o início das obras de construção de um ginásio poliesportivo no distrito de Riacho Vermelho em parceria com o Governo Federal. O equipamento público deve beneficiar não apenas os moradores daquela localidade, mas de toda a região.
“A administração municipal tem cumprido com o compromisso de injetar os recursos de forma correta para beneficiar a população. Nosso objetivo é trabalhar no presente para garantir um futuro de qualidade para todos”, disse o prefeito.
A obra está orçada no valor de R$ 464.504,62 reais. O ginásio que atenderá a comunidade daquela região deve ser entregue em breve com uma infraestrutura, iluminação e condições adequadas para a prática de diversas modalidades esportivas, contribuindo assim para a formação esportiva de jovens e adolescentes.
Ainda de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a infraestrutura do ginásio foi projetada com um padrão da mais alta qualidade, com o objetivo oferecer um espaço adequado à prática esportiva e ao lazer da comunidade, atentando às medidas oficiais para a prática de futsal, vôlei, basquete, handebol, entre outros esportes.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

