Iguatu
Crianças, jovens e adolescentes do programa Integração AABB Comunidade de Iguatu recebem kits educandos
Foi realizada há poucos instantes na AABB de Iguatu, a entrega de kits educandos beneficiando cerca de 220 crianças, jovens e adolescentes do programa Integração AABB Comunidade.
Várias autoridades participaram da solenidade, dentre elas, a primeira dama e secretária de Ação Social de Iguatu, Eliane Braz (representou o prefeito no evento), presidente da Câmara, Mário Rodrigues, vereador Marciano da Rodoviária; o gerente do Banco do Brasil, Sinésio Gomes; a secretária da Educação, Eliza Medeiros; a chefe de Gabinete, Sheila Alcântara; articuladora do Selo Unicef, Cida Albuquerque, dentre outros.
Houveram apresentações culturais e apresentação dos novos fardamentos. Segundo Eliane Braz, o programa Integração AABB Comunidade é amparado pelo Estatuto da Criança e Adolescentes (ECA) e ainda conta com colaboradores de diferentes áreas como professores, médicos, dentistas e assistentes sociais.
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
-
Educação6 dias atrásMais de 1,8 mil escolas do Ceará têm internet com velocidade inadequada
-
Iguatu4 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil3 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias3 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Brasil2 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
