Ceará
Mil agentes aprovados em concurso atuarão em presídios a partir de julho, diz Camilo

Mil agentes vão reforçar a segurança do sistema penitenciário cearense a partir de julho, de acordo com o governador Camilo Santana. Os profissionais foram aprovados em concurso público para a carreira de agente e serão empossados em 3 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Outros 695 candidatos farão parte do cadastro de reserva. As informações foram anunciadas pelo governador do Ceará, Camilo Santana, durante transmissão ao vivo pelo Facebook, nesta terça-feira (29).
Além da posse dos agentes penitenciários do concurso realizado em 2017, Camilo Santana também lembrou do início das atividades de profissionais das Polícias Militar e Civil.
“No dia 13 de junho será a formação de mais 1.400 novos agentes da Polícia Militar e, no dia 20 de junho, será a formação da nova turma da Polícia Civil. Foram mais 753 convocados que farão parte das fileiras dos profissionais da segurança pública no Ceará”, afirmou.
Fonte: G1/CE
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Iguatu2 semanas atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará5 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará5 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu2 semanas atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho
-
Mundo1 semana atrás
Avião da Air India com 242 pessoas a bordo cai após decolar na Índia; mais de 100 corpos já foram encontrados