Iguatu
SERVelétrica: Palestra com engenheiros orienta uso de motores e outros equipamentos elétricos
A empresa SERVelétrica reuniu no Sebrae de Iguatu, técnicos, servidores públicos, representantes de empresas, instituições e entidades, para palestra com engenheiros da WEG, indústria de motores, visando orientar o uso e manutenção de equipamentos elétricos.
Aconteceu no Sebrae de Iguatu, na noite da quinta, 29/08 uma palestra com dois engenheiros da gigante WEG (Vegue), fabricante de motores e outros equipamentos elétricos, para uma plateia de 100 pessoas incluindo técnicos de empresas iguatuenses, secretários de agricultura dos municípios, servidores públicos, diretores e operadores de máquinas de entidades, instituições e autarquias como SAAE, CAGECE e outras.
O evento foi promovido pela empresa SERVelétrica, que trabalha com a venda e assistência técnica em projetos para obras elétricas e hidráulicas, na cidade e zona rural, que utilizam motores, máquinas e outros equipamentos elétricos. Dois engenheiros da WEG, André Guimarães e Leonardo Siqueira vieram exclusivamente a Iguatu, ministrar a palestra para este público, mobilizado pela empresa iguatuense.
O engeneiro André Guimarães explicou que o objetivo do encontro em Iguatu foi munir os técnicos e operadores de equipamentos elétricos das informações inerentes ao uso, manutenção e funcionamento de máquinas, motores e outros. “Viemos aqui trazer tecnologia; informações que o mercado e as máquinas exigem para trabalhar com eficiência energética, economia de energia e otimização do uso”, completou. Segundo o engenheiro, atualmente toda a linha de motores da WEG é operada através de computador. Ele afirmou que a empresa está firmando parceria com as empresas revendedoras, no caso de Iguatu, a SERVelétrica, visando reunir sua clientela para uma palestra, quando os engenheiros orientam e qualificam, clientes e colaboradores, explicando com o auxílio de imagens em telão como otimizar o uso e funcionamento, evitando maior desgaste, desperdício de energia e diminuição da vida útil dos equipamentos.
O empresário Alfredo Felipe, da iguatuense SERVelétrica informou que o evento superou as expectativas. Ele ressaltou que a empresa buscou a parceria com a WEG, por causa da grande carência das pessoas que lidam com motores e outros equipamentos elétricos de entender o uso e funcionamento deles, principalmente pelo avanço da tecnologia e modernidade dos modelos lançados atualmente. Na visão do empresário, é preciso estar por dentro da tecnologia e munir também seus clientes das informações, para que ambos possam colher os benefícios. “Queremos satisfação dos nossos negócios, mas também a satisfação de nossos clientes e parceiros”. Segundo ele, a empresa é a ‘caixa de ressonância daquilo que o mercado está oferecendo’ e é necessário entender o mercado e o que de novo está chegando.
Alfredo Felipe informou que a empresa SERVelétrica sempre trabalhou com sua equipe de colaboradores, para orientar e trocar informações sobre sua linha de produtos, uso, funcionamento, rendimento e manutenção. Agora, explicou ele, a ideia foi ampliar as informações, contando com a parceria da distribuidora dos equipamentos, com os parceiros e clientes, público consumidor dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

