Iguatu
Iguatu sedia congresso estadual de secretarias municipais de Saúde
Iguatu irá sediar, no período de 23 a 25 de maio deste ano, o XVII Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará – COSEMS/CE. O evento que acontecerá no campus Multi-institucional Humberto Teixeira (URCA e UECE) tem a expectativa de receber mais de 300 participantes de todas as regiões do país, incluindo os secretários de saúde dos 184 municípios cearenses, técnicos, coordenadores regionais e demais profissionais da saúde do estado.
O tema do evento “Gestão e Planejamento na Saúde” contará com um elenco de importantes gestores de representatividade nacional (Ministério da Saúde, CONASEMS e CONASS), além da participação de gestores estaduais e municipais, pautando os principais assuntos na gestão pública atual acerca dos sistemas de informação, controle interno e externo, execução financeira, entre outros.
O secretário de Saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira, frisou a importância da promoção do evento para a discussão e debates de temas importantes, melhoria e ampliação dos serviços básicos à população e a defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

