Iguatu
Prefeitura inicia obra da Areninha na próxima semana

Iguatu em breve vai ganhar uma nova área de lazer: a Areninha. A obra será erguida na Vila Neuma. Trata-se de um equipamento esportivo multiuso destinado à toda comunidade e seu entorno. Ela terá pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, quadra esportiva, entre outros espaços. O início da construção está prevista para a próxima semana.
O prefeito Ednaldo Lavor e o vice-prefeito, Marcos Sobreira, estiveram reunidos, na manhã de hoje, 10, com representantes da empresa vencedora da licitação para construir o equipamento público. “Esse é, sem dúvida, um investimento muito importante, uma vez que investir em esporte e lazer é fundamental para dar oportunidades às nossas crianças e adolescentes”, disse.
O empreendimento é uma parceria firmada entre o Governo do Ceará, através da STDS, e a prefeitura de Iguatu. A obra será financiada com recursos do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III). Para o prefeito Ednaldo Lavor, “a Areninha é um equipamento socioeducativo, tendo em vista que o esporte é uma ferramenta de inclusão social importantíssima”, frisou o gestor.
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias5 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias5 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda