Futebol
ABC faz o dever de casa, vence Ferroviário, mas fica em 2º no grupo B do Nordestão
Wallyson, de pênalti, Arez e Rafinha marcam os gols da vitória do Alvinegro por 3 a 1 no Frasqueirão. Rubro-negro baiano vira pra cima do Globo FC e confirma primeiro lugar na chave.
LIDERANÇA ESCAPOU PELOS DEDOS
O ABC venceu o Ferroviário por 3 a 1 no Frasqueirão e se classificou para o mata-mata da Copa do Nordeste. Wallyson, no primeiro tempo, e Arez e Rafinha, na etapa final, marcamra para o Alvinegro, enquanto Diego Silva descontou para os visitantes. O time da casa entrou em campo precisando apenas de um empate para sacramentar a vaga na próxima fase, mas queria muito mais. Um triunfo em sua partida somado a um tropeço do Vitória no outro confronto do grupo B dariam ao Mais Querido a liderança.
Os planos até que começaram a dar certo, quando o Globo FC abriu o placar em Salvador e Wallyson inaugurou o marcador em Natal. Mas, no fim das contas, o time baiano conseguiu a virada e terminou na ponta da tabela. Restou ao ABC apenas mais um gol para tomar o primeiro lugar, mas a equipe treinada por Ranielle Ribeiro ficou com a vice-liderança.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

