Policial
Tentativa de homicídio assusta moradores da Vila Centenário
Na manhã desta Quinta (08) os moradores da Vila Centenário foram surpreendidos com uma tentativa de homicídio na Rua João Lima Bezerra. Até o momento os disparos são de origem desconhecida.
Duas casas da referida rua estão com marcas de bala na parede, em uma dessas casas moram várias crianças além de pessoas idosas.
Os moradores não deram nenhuma informação de como o caso teria acontecido e quem foram os autores do disparo nem a possível vítima.
Ninguém ficou ferido.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans


