Policial
Homem é encontrado morto na Lagoa do Cocobó
Na manhã desta quarta-feira (21), populares do Bairro Cocobó ligaram para a polícia informando sobre um achado de cadáver.
Na manhã desta quarta-feira (21), populares do Bairro Cocobó ligaram para a polícia informando sobre um achado de cadáver.
Após a informação, a Polícia através do Ronda do Quarteirão se deslocou até o local mencionado, conhecido como Lagoa do Cocobó, por trás da subestação da COELCE.
O corpo de Francisco Duarte de Sousa, de 42 anos foi encontrado embaixo de uma árvore, e segundo informações da polícia, sem nenhuma agressão visível. A informação da família é que o mesmo fazia uso de álcool constante e esse poderia ser a causa de sua morte, já que sempre usufruía do local para o consumo.
O corpo foi encaminhado para o IML de Iguatu.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

