Ceará
Capotamento deixa uma pessoa morta e duas feridas na saída para Ipueiras
Um homem morreu na madrugada desta segunda (12), após o veículo em que estava capotar várias vezes na rodovia estadual que liga os municípios de Nova Russas e Ipueiras. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como “Henrique Garçom” e o mesmo seria de Ipueiras.
Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas ao hospital de Nova Russas.
O carro, um modelo Corolla, preto e de placa KRH 9692, inscrição de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, ficou completamente destruído. Segundo informações, os ocupantes do veículo estavam curtindo o carnaval em Nova Russas, o acidente aconteceu próximo a saída da cidade.
Informações: Blog do Manuel Sales
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

