Ceará
Empresa abre 50 vagas de emprego para pessoas com deficiência no CE
Vagas de emprego são sede da empresa no município de Caucaia. Candidatos devem ter acima de 18 anos e ensino fundamental completo.
Vagas de emprego são sede da empresa no município de Caucaia. Candidatos devem ter acima de 18 anos e ensino fundamental completo.
Uma empresa de aço abre vagas para 50 pessoas com deficiência na sede localizada no município de Caucaia. As vagas são para as áreas administrativas, comercial e produção no Grupo Aço Cearense. Os candidatos deverão ter acima de 18 anos e estar com Ensino Fundamental completo.
Os candidatos devem ter acima de 18 anos e estar com Ensino Fundamental completo. De acordo com a seleção da empresa, não é necessária experiência anterior de trabalho. A oportunidade oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, transporte da empresa, refeição no local de trabalho e cartão alimentação.
Os interessados devem entrar em contato pelo número (85) 3521-8354 ou enviar currículo para os e-mails [email protected] e [email protected] .
Fonte: G1
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
