Policial
Rapaz é baleado em tentativa de homicídio na Veneza em Iguatu
Foi neste sábado,06/01, por volta das 13h45min na rua Porfírio Alves, no Bairro Veneza. Um rapaz de nome Ítalo da Silva Costa, 23 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo: 01 no braço esquerdo, 01 na perna esquerda e outro na perna direita, além de uma coronhada ( pancada com a coronha de uma arma) do lado da cabeça.
O rapaz estaria na referida rua, quando dois homens armados chegaram atirando contra o mesmo que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, mas não corre risco de morrer.
Em 2017 Iguatu registrou 36 homicídios e no 6º dia do Ano Novo já temos a primeira ocorrência contra um rapaz de apenas 23 anos de idade. Não se sabe ainda as razões para tentar tirar a vida de Ítalo da Silva. Polícia está em diligência no intuito de capturar e prender os suspeitos pela tentativa de homicídio.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas


