Música Nacional
Anitta é anunciada no Rock in Rio Brasil e Lisboa
Anitta foi anunciada nesta sexta-feira (15) como a primeira atração do Rock in Rio 2019 no Brasil. A cantora também fará parte da escalação da edição do festival que acontece em Lisboa em junho de 2018.
Ela se junta às principais atrações da edição portuguesa do evento, que acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Por enquanto, também foram anunciados Muse, Bruno Mars e The Killers.
Anitta foi uma das cantoras mais lembradas pelos fãs no Rock in Rio 2017, mas ficou ausente da escalação do festival. Os pedidos se intensificaram após o cancelamento de Lady Gaga, um dos principais nomes da edição, poucos dias antes do início do evento.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

