Iguatu
DNIT: Iguatu obtém termo de cessão de uso da antiga linha férrea
Será na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, a assinatura do termo de cessão de uso do trecho da linha férrea que compreende ALENCAR/IGUATU/SUASSURANA. Ele será válido pelo período de 20 anos. Na ocasião da assinatura, estará presente o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Charles Magno, e os demais integrantes de sua comitiva vinda de Brasília para prestigiar o ato solene.
O prefeito Ednaldo Lavor se encontra na Casa Civil reunido com o Secretário Adjunto do Estado, Quintino Vieira, para tratar dos últimos ajustes de três grandes obras do governo do estado em parceria com o município de Iguatu.
De acordo com o prefeito, o objetivo do encontro na Casa Civil é tratar sobre obras que trarão melhorias na qualidade de vida de todos os iguatuenses, a exemplo da Praça Mais Infância, a ser construída no Distrito de Alencar, das salas de cinema que deverão ser instaladas no prédio da antiga Estação Ferroviária de Iguatu, integrado um dos maiores complexos de lazer do interior do Estado, bem como da Areninha que deverá ser implantada nas imediações da Vila Neuma/Vila Moura.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

