Tecnologia
EUA vencem Japão em 1º duelo entre robôs gigantes
Ocorreu na noite de terça-feira, 17, a transmissão da primeira luta entre robôs gigantes de que se tem notícia. E o embate, que colocou representantes de Estados Unidos e Japão frente a frente, terminou com os americanos vitoriosos.
A luta vinha sendo preparada há cerca de dois anos e teve de ser adiada mais de uma vez porque as empresas não conseguiam encontrar um lugar adequado. O duelo aconteceu em setembro dentro de uma siderúrgica abandonada no Japão, mas só ontem teve suas imagens liberadas em uma transmissão realizada pelo Twitch.
Os americanos da MegaBots usaram dois robôs diferentes, o Iron Glory, que tem 4,5 metros e lutou no primeiro round, e o Eagle Prime, com 4,9 metros e responsável pelo segundo round. Já os japoneses, representados pela Suidobashi Heavy Industry, apresentaram o Kuratas, que tinha cerca de 4 metros.
O primeiro tempo foi vencido fácil e rapidamente pelo Kuratas, que eliminou o adversário com um único soco, segundo relata a CNBC. Foi na segunda etapa que o jogo virou, com o Eagle Prime usando uma serra elétrica no Kuratas, que não teve chance.
Fonte: Olhar Digital
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

