Ceará
Modelo é esmagada após ser jogada contra muro por caminhoneiro em Maracanaú, no Ceará
Uma modelo de 20 anos foi morta após ser atingida propositalmente por um caminhão no Bairro Pajuçara, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
O caso ocorreu na noite do sábado (7). De acordo com a polícia, Andreza da Silva Barros estava junto com um amigo e se envolveu em uma discussão em um bar com um motorista de uma carreta. Andreza costumava dançar em quadrilhas juninas como rainha. O amigo da garota ficou ferido.
Na saída do local, a discussão continuou e o motorista da carreta, de 39 anos, atropelou as vítimas de propósito, empurrando o casal contra o muro. A jovem morreu na hora. O homem ficou ferido e foi socorrido ao hospital.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o motorista da carreta dirigia sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e vai responder por homicídio culposo e tentativa de homicídio, além de embriaguez ao volante. A carreta foi apreendida e vai passou por perícia.
A polícia civil continua investigando a motivação do crime.
Fonte: G1/CE
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará10 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil9 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
