Policial
Exército e delegacia de Iguatu efetuam prisão por posse materiais explosivos
O Exército Brasileiro e Delegacia de Iguatu efetuam prisão por posse materiais explosivos. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (20), quando militares do Exército Brasileiro e servidores da Secretaria de Segurança Publica do Estado do Ceará (SSPDS/CE) realizaram vistorias e fiscalizações e apreenderam, em um depósito, materiais explosivos armazenado de forma irregular, no Município de Cariús.
Luciano Ferreira De Sousa, responsável por uma empresa que faz uma adutora em Caríus, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, e preso em flagrante por possuir de maneira irregular e sem autorização, em um depósito, materiais explosivos (espoletas, cordéis detonantes e explosivos granulados).
“O indivíduo alegou que tais materiais seriam usados para facilitar o trabalho na adutora, contudo relatou não possuir autorização para possuir os equipamentos”, explicou Wesley Alves delegado de Iguatu.
O acusado foi preso em Flagrante pelo crime de posse ilegal de artefatos explosivos e o infrator foi preso, estando à disposição da Justiça. “Por motivos de segurança, todo o material apreendido encontra-se em poder do Exército Brasileiro e foi encaminhado para Fortaleza”, concluiu Wesley.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará



