Iguatu
Incêndio atinge galpão de cerâmica em Iguatu
Na noite dessa segunda-feira, 18, o incêndio no galpão de uma cerâmica em Iguatu causou prejuízos e chamou a atenção da população que transitava na rodovia CE 282, nas proximidades do bairro Chapadinha.
Ainda não se tem informações precisas sobre o início do fogo, mas o que se sabe é que ele teve início por volta das 21 horas na madeira guardada para abastecer os fornos da cerâmica.
O vento contribuiu para a intensidade das chamas, que chegavam a passar do teto do galpão.
Funcionários do local e o corpo de bombeiros tiveram trabalho para controlar as chamas, fato que aconteceu por volta das 23 horas. Apesar da intensidade do fogo, não há informação de feridos, apenas de danos materiais.
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil2 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Brasil1 dia atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Mundo2 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
