Política
Corpo do ex-prefeito Oriel Nunes é sepultado em Icó
O corpo do ex-prefeito de Icó e ex-deputado estadual, Oriel Guimarães Nunes, foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira, 11, no Cemitério Velho da cidade de Icó. O líder político do município morreu neste domingo a tarde, em Fortaleza, aos 82 anos, vítima de infarto.
O velório inicialmente ocorreu a partir das 23 horas deste domingo, 10, no sítio Sossego, até as 8 horas da manhã desta segunda-feira, 11. Em seguida houve cortejo fúnebre até o Santuário do Senhor do Bonfim, onde houve continuação do velório aberto ao público e às 16 horas foi celebrada missa de corpo presente.
“Não tenho palavras para expressar o me sentimento de profunda dor e tristeza nesse momento”, disse o advogado, Fabrício Moreira.
Oriel Guimarães Nunes era o pai do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Neto Nunes, e sogro da prefeita, Laís Nunes. Começou sua carreira política como vereador, em 1982.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
