Futebol
Na Arena Castelão, Fortaleza vence Iguatu na estreia da Taça Fares Lopes
Alan Fabrício e Dênis, pelo Fortaleza, e Canga, pelo IGuatu, marcam os gols da partida nesta quarta-feira (30).
O Fortaleza estreou com vitória na Taça Fares Lopes. Nesta quarta-feira (30), venceu o Iguatu por 2 a 1 na Arena Castelão. Alan Fabrício marcou no primeiro tempo e Dênis ampliou na etapa complementar para o Tricolor. De pênalti, Canga diminuiu para o Iguatu. O Leão do Pici vai a três pontos, enquanto o Iguatu ainda não conseguiu vencer após dois jogos na competição estadual.
O próximo compromisso do Iguatu será contra o Gloresta, no Morenão, no próximo sábado (2), a partir das 16 horas. O Fortaleza encara o Guarani de Juazeiro no Romeirão, na próxima quarta-feira (6), a partir das 20 horas.
O jogo
O primeiro tempo foi de chances para os dois lados. O Fortaleza, entretanto, foi quem abriu o placar primeiro. Laerth consegue o cruzamento na cabeça de Alan Fabrício, que sobe mais que a zaga rival e cabeceia no canto direito do goleiro Diego, abrindo o placar na Arena Castelão. O Iguatu cresceu no jogo e buscou o empate. A melhor chance no primeiro tempo foi com Elanardo em cobrança de falta.
Na volta do intervalo, o Fortaleza perdeu duas chances logo de cara. Alan Fabrício, autor do gol no primeiro tempo, teve duas oportunidades claríssimas de ampliar o placar, mas não foi eficiente em nenhuma das duas. O Iguatu tentava o gol de empate, mas foi o Tricolor quem conseguiu ampliar. Após cruzamento de Tiago, Dênis marcou o segundo do Leão do Pici. De pênalti, aos 41 minutos, Canga diminuiu para o Iguatu, de pênalti, fechando a conta na Arena Castelão: 2 a 1.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
