Regional
Edital do Detran/CE para 300 vagas deve sair em setembro, afirma Camilo
O governador Camilo Santana confirmou, no início da tarde desta terça (29), que o edital do concurso público do Detran-CE “deve sair até o final da primeira quinzena de setembro”, durante bate-papo ao vivo com internautas no Facebook.
A expectativa é que a seleção ocorra para níveis Médio e Superior com oportunidades para Analista de Transporte e Trânsito, entre outros cargos contemplados, e remuneração inicial de R$ 3 mil.
Tramitação
A solicitação do concurso público foi encaminhada pelo Departamento Estadual de Trânsito em janeiro deste ano com previsão de criação de mais de 400 vagas para cobrir a defasagem no quadro atual de funcionários do órgão.
Quatro meses depois, o governador anunciou que o certame ofertaria apenas 300 vagas. “Quem estiver esperando, estude!”, sugeriu em maio último.
O último concurso público realizado pelo Detran-CE ocorreu em 2006 para 200 oportunidades nas funções de Agente Fiscal e Fiscal de Transportes.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
