Música Internacional
André do Outkast será Jimi Hendrix
[caption id="attachment_4926" align="alignleft" width="612"]
Foto: Divulgação[/caption]André 3000, ou André Benjamin, ou líder do Outkast, interpreta Jimi Hendrix nas telonas.

Foto: Divulgação
”All is By My Side” (Tudo está do meu lado) vai estrear em setembro e contará a história de Hendrix, com direção de John Ridley.
Quem for fã das músicas do Jimi, no entanto, pode se decepcionar. O filme não foi autorizado a usar músicas do Hendrix em sua trilha sonora. Ao invés disso, vamos ouvir canções de Muddy Waters, Beatles, e outros clássicos do rock.
“All is By My Side” vai contar toda a trajetória de Hendrix. O artista viveu somente até os 27 anos, assim como Amy Winehouse, Kurt Cobain e tantos outros. Estas mortes aos 27 são atribuídas a uma tal “maldição”.
O filme estreia em setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto e não tem previsão de estreia no Brasil. Acho que André Benjamin vai dar um ótimo Hendrix. Vamos brindar a isso ouvindo “Little Wing”:
http://www.youtube.com/watch?v=sXUsOGQL2HE
Fonte: Talita Takeda/POPMúsica
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

