Policial
Homem é achado morto dentro de casa em Iguatu
O achado do corpo se deu na manhã deste domingo,30/07, na rua Cel. José de Pinho, 246. O Senhor Júlio César Alves de Alencar, de aproximadamente 53 anos foi encontrado por familiares dentro de casa, sem vida. vizinhos disseram que o mesmo gostava de sentar na calçada e nos últimos 03 dias não foi visto. A desconfiança de que algo errado estava acontecendo foi confirmada na manhã deste domingo quando um mal cheiro insuportável era sentido em toda rua e moscas e outros insetos que sobrevoavam a frente da residência.
A Polícia Militar foi chamada ao local e a porta ja havia sido arrombada por familiares que encontraram o Sr. Júlio César morto em um dos quartos da residência. A Polícia suspeita de suicídio, mas a informação não pode ser confirmada até que a perícia faça os devidos exames. O corpo foi encontrado de bruços e havia muito sangue no local.
O Rabecão do IML transportou o corpo até o núcleo de perícia em Iguatu onde será feita a autópsia. A Mais FM levou as primeiras informações pela sua Fanpage no Facebook ao vivo e as imagens podem ser conferidas acessando facebook.com/maisfmeducativa.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova



