Regional
Mutirão de limpeza é realizado em Cedro
Na semana do meio ambiente, diversão ações são realizadas em Cedro, na região Centro-Sul do Ceará. Nesta terça-feira, 6, foi realizado um mutirão de limpeza na comunidade de Recanto, no distrito Vale São Miguel.
Nesta quarta-feira, 07 de junho, na escola Antônio Laurênio de Oliveira, no distrito Santo Antônio, o secretário de Infraestrutura do município, Antônio José Pitombeira, falou sobre o tema “Cooperar com a água é preservar a vida”.
A programação será encerrada na manhã desta quinta-feira, dia 8, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com representantes da secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará e da empresa I&T Gestão de Resíduos que realizarão oficina de diagnóstico do projeto de implementação da coleta seletiva de resíduos sólidos no município.
O secretário do Meio Ambiente, Elleson Barbosa, acompanhado da secretária de Cultura Aparecida Evangelista, participou do mutirão de limpeza na comunidade de Recanto. “Estamos otimistas sobre a implantação da coleta seletiva e esperamos a adesão dos moradores”, disse Barbosa.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

