Policial
Homem assalta ótica e pede a vítimas que tirem a roupa
Na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 8h, funcionários e clientes de uma ótica, em Icó, foram vítimas de um assalto. O assaltante, identificado como José Maria da Silva, roubou jóias, relógios, celulares e uma quantia em dinheiro. O homem ainda pediu que as vítimas tirassem a roupa para ele se masturbar.
Na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 8h, funcionários e clientes de uma ótica, em Icó, foram vítimas de um assalto. O assaltante, identificado como José Maria da Silva, roubou jóias, relógios, celulares e uma quantia em dinheiro. O homem ainda pediu que as vítimas tirassem a roupa para ele se masturbar.
Após o assalto, o suspeito foi preso em um posto de combustível. Segundo informações do sargento Lira, José Maria estava como passageiro de um mototáxi que parou para abastecer. O sargento informou que o homem não se intimidou durante a ação na ótica, onde, além de funcionários e clientes, crianças também se encontravam no local.
O assaltante chegou a espancar uma das funcionárias que não atendeu ao seu pedido para tirar a roupa. José Maria da Silva não portava arma no momento da prisão. O homem será indiciado por assalto e estupro.
Redação O POVO Online
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

