Policial
Fugitivo da cadeia de Jucás é após furtar ferramentas de loja
Uma mochila contendo ferramentas foi furtada de uma loja de móveis na Vila São Pedro distrito da cidade de Jucás na última quarta-feira, 18, por volta das 16h40. O principal suspeito do furto fugitivo de uma instituição prisional foi preso pela polícia.
Na mochila continha furadeira, martelo, chaves de fenda, chaves de rosca e alguns pregos e parafusos de propriedade de Raimundo Ricarte de Souza, 22 anos.
O suspeito Antônio Vândir Isidório da Silva, 40, foi preso ainda na Vila pela Polícia Militar em posse do material furtado.
Antônio Vândir era fugitivo da Cadeia Pública de Jucás desde o dia 29 de agosto do ano passado. Ele foi preso e conduzido a DP da cidade e autuado pelo crime de furto.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

