Iguatu
Iguatu sai perdendo e vira o jogo contra o Maracanã. Otacílio Neto faz três gols.

Na tarde deste sábado, 22/04, no estádio O Morenão, em Iguatu, a equipe do Azulão do centro-sul fez grande partida, mesmo tendo saído perdendo com um gol aos 31 minutos do primeiro tempo, através do pés do jogador William Carioca que chutou no canto direito do goleiro Rafael. E a pressão continuou e, por pouco, 3 minutos depois o Maracanã não faz o segundo gol, graças a uma grande defesa do goleiro Rafael. Pouco tempo depois Canga tocou uma bola no Otacílio Neto que estava livre de marcação e ele, como um bom goleador que é, não perdoou e jogou a bola na rede, empatando a partida, aos 43 minutos.
A equipe de Iguatu foi para o intervalo pensando em como virar o jogo. Durante o intervalo o técnico Roberto Carlos ajustou a equipe e em pouco tempo depois o Azulão já estava vencendo a partida.
Em menos de 2 minutos do 2º tempo Otacílio Neto virou a partida numa bola enfiada por Canga que deu tranquilidade a equipe do Iguatu.
Canga viu a penetração de Otacílio Neto lançou pra ele e não deu outra, driblou o goleiro Dálisson e fez nova finta no zagueiro do Maracanã, antes de marcar o segundo gol do Iguatu e consequentemente o segundo dele no jogo, virando a partida. Iguatu 2 x 1.
Iguatu voltou bem melhor no segundo tempo e numa jogada de Elanardo, que tocou a bola no Canga, que vinha fazendo uma bela partida, deixando o dele no marcador. Iguatu 3 x 1.
Aos 15 minutos, numa descida do atacante do Maracanã, a defensiva do ataque de Iguatu comete uma falta na meia direita. Ronaldo cobra e o zagueiro Albano faz de cabeça o segundo gol do Maracanã. Iguatu 3 x 2. Com o segundo fol da equipe visitante a torcida que já comemorava nas arquibancadas temia o empate da partida. Mas não foi isso que aconteceu. Num dia inspirado, Otacílio Neto, voltou a marcar de falta de longa distância o seu 3º gol e o quarto da equipe de Iguatu. Iguatu 4 x 2
Iguatu perdeu muitos gols e ainda chutou duas bolas na trave. E assim terminou a partida. Iguatu deu um importante passo em busca da classificação.
Próximo jogo do Azulão será no próximo dia, 30/04, no Romeirão contra a equipe do Icasa. Esse será o jogo que encerra a primeira fase do campeonato cearense série B.
-
Noticias2 semanas atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias1 semana atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Americando1 semana atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias1 semana atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias1 semana atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias2 semanas atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Iguatu1 semana atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Noticias1 semana atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará