Iguatu
Prefeitura de Iguatu abre seleção para contratação de agentes de saúde
A processo seletivo simplificado para contratação temporária, de Agentes Comunitários de Saúde da rede de saúde do município de Iguatu, regida pelo o edital N. º 01/2017, o presente processo seletivo simplificado visa habilitar, temporariamente, profissionais de nível fundamental para atuarem, como Agentes Comunitários de Saúde-ACS da rede de saúde do município de Iguatu, que atuarão nas Equipes de Saúde da Família-eSF do município em suas respectivas áreas de abrangência. Serão selecionados 32 (trinta e dois) candidatos(as) para atuarem como ACS.
A Seleção Pública Simplificada será realizada pela ESPI, a qual designará um grupo de trabalho para o certame, após o termino dos trabalhos sob a coordenação da ESPI, será entregue o resultado final dos habilitados para a Secretaria de Saúde do Município de Iguatu.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
