Iguatu
Iguatu perde “Chico Enfermeiro”
Morreu aos 82 anos nesta manhã de sábado (25), o senhor Francisco do Nascimento. Por exercer atividade na Casa de Saúde Agenor Araújo, era conhecido pela população, como Chico Enfermeiro.
Católico e devoto de São Francisco exerceu influência na comunidade do Bairro Tabuleiro, lutou por melhorias e fundou a Capela de São Francisco, motivando caravanas para Canindé onde anualmente realiza a festa do padroeiro com grande participação popular no bairro.
O corpo está sendo velado na capela do bairro e o sepultamento acontecerá neste Domingo (26), após a missa que será celebrada ás 9 horas na matriz de Senhora Sant’ana.
Em maio, de 2014, a Rádio Mais FM realizou o Projeto Mais Ação na comunidade do Tabuleiro em que ele participou com as lideranças da comunidade.
O seu falecimento deixa a população consternada e um vazio junto aos mais carentes da comunidade.
*POR SILVANIR SOARES
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

