Ceará
Credenciamento da Imprensa para a cobertura do Forricó 2013 começa nesta terça
A partir desta terça-feira [2], tem início o credenciamento da imprensa que irá cobrir e divulgar o Forricó 2013, que chega à sua 21ª edição.
A partir desta terça-feira [2], tem início o credenciamento da imprensa que irá cobrir e divulgar o Forricó 2013, que chega à sua 21ª edição.
Até o próximo dia 9 de julho, os integrantes dos meios de comunicação impresso, radiofônico, televisivo e da internet deverão se dirigir à Casa de Câmara e Cadeia, onde abriga a Secretaria de Cultura e Turismo, com o documentos do RG, telefone para contatos, e-mail do meio de comunicação onde trabalha, endereço eletrônico caso seja mídia online, função e duas fotos 3×4 [para a confecção do crachá de identificação].
De acordo com a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Icó, o credenciamento possibilitará o acesso do profissional na área destinada à imprensa, para o registro do evento.
Fonte: Ico é Notícia
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

